Nossa Cidade

Campos de futebol recebem manutenção para jogos do Campeonato Amador.

Prefeitura realiza reparos nas praças esportivas do Rosolen, Adeilaide, Caic, Confibra

Os campos de futebol do Rosolen, Adelaide, Caic, no Jardim Amanda, Confibra, no Jardim Campos Verdes, e Poliesportivo, no Jardim Nova Hortolândia, recebem serviços de manutenção da Prefeitura. Além dos reparos no gramado, poda do mato e limpeza feitos nas áreas internas e externas das praças esportivas, a Administração Municipal reforça a pintura nos espaços e faz serviços de manutenção no alambrado e na parte hidráulica e elétrica dos vestiários e banheiros dos locais.

Anuncio


“Os reparos proporcionarão mais conforto para os torcedores e jogadores na disputa do Campeonato de Futebol Amador e também para alunos do Projeto Escolinhas Esportivas. A Administração moderniza o torneio e, agora, busca entregar locais com boas condições para os jogos. Até o início do torneio, no dia 7 de abril, os trabalhos estarão concluídos”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

De acordo com o secretário adjunto, após a conclusão dos trabalhos nestes complexos esportivos, a Prefeitura realizará serviços semelhantes nos campos do Remanso Campineiro, Chácaras Assai e Boa Vista.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo