Nossa Cidade

Cantora Erica Barbosa lança o primeiro disco autoral

A cantora Erica Barbosa traz uma grande novidade que os fãs aguardavam ansiosos. A artista acaba de lançar seu primeiro disco com composições próprias.

O CD já está disponível em plataformas digitais e no canal da cantora no YouTube. A cantora é uma das contempladas com os recursos da lei federal Aldir Blanc, com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, grupos, empresas e profissionais dos setores artístico-culturais do município cujas atividades foram afetadas pela pandemia do Coronavírus.

Anuncio


O disco traz 10 músicas de autoria de Erica no estilo sertanejo. Um dos destaques é a música que abre o CD, intitulada “Não Quero Ser Amante”, cujo videoclipe a cantora lança nesta terça-feira (13/104). O vídeo pode ser conferido nos canais do YouTube da artista e da Secretaria de Cultura.

Moradora de Hortolândia, Erica Barbosa compôs sua primeira música aos 11 anos. Depois, aos 15 anos, começou a fazer apresentações em bares e eventos. Ao longo de sua carreira, a artista já cantou com artistas famosos como Naiara Azevedo e Amado Batista.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo