Nossa Cidade

Cartório Eleitoral de Hortolândia terá plantão, neste sábado (19/10), para cadastramento biométrico

Quem ainda não atualizou o título de eleitor com o cadastro biométrico, pode aproveitar este sábado (19/1) para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. O Cartório Eleitoral terá plantão de atendimento e estará aberto, das 8h às 13h. O endereço é rua Luiz Camilo de Camargo, nº 50, no prédio onde funcionava o antigo Banco do Brasil. A revisão biométrica do eleitor será critério obrigatório na próxima eleição. O prazo para cadastrar a biometria termina em 19 de dezembro.

Para ser atendido no cartório Eleitoral neste sábado ou em outra data, o eleitor precisa agendar o serviço com antecedência pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-sp.jus.br), e levar RG e comprovante de residência recente no nome da pessoa, na data marcada. 

Anuncio


Quem tem dúvidas se precisa ou não fazer o cadastro biométrico, basta observar se no título de eleitor está escrito “IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA”. Isso porque os títulos emitidos desde 2015 já tem este cadastro. O uso da revisão biométrica no momento do voto possibilita mais segurança ao eleitor, com a garantia de que ninguém pode votar no seu lugar.

Jd. Amanda tem posto de cadastramento biométrico

A Prefeitura de Hortolândia fez uma parceria com a Justiça Eleitoral e disponibilizou um local para atender eleitores que desejam fazer o cadastro biométrico. O posto de atendimento fica nas dependências da Unidade Cultura “Arlindo Zadi”. O endereço é rua Graciliano Ramos, nº 280, no Jd. Amanda e o posto de atendimento biométrico funciona, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Não é preciso agendar este serviço.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo