Nossa Cidade

Cemitério Parque Hortolândia tem programação especial neste Sábado “Dia de Finados”

Atividades infantis supervisionadas, chuva de pétalas, cortes de cabelo e sessões gratuitas de massagem

Atividades infantis supervisionadas, chuva de pétalas, cortes de cabelo e sessões gratuitas de massagem

Anuncio


Comemorando 45 anos de atividades na Região Metropolitana de Campinas, o Grupo Flamboyant, administrador do Cemitério Parque Hortolândia – o único da cidade -, preparou uma programação especial para receber mais de 15 mil pessoas durante o feriado de Finados, no dia 2 de novembro.

Como aconteceu nos dois últimos anos, desde que o grupo assumiu a administração do espaço e implantou diversas melhorias, uma completa programação, inteiramente gratuita, será oferecida à população. As atividades vão desde aferição de pressão arterial e glicemia, orientações sobre saúde dentária, cortes de cabelo, massagens relaxantes, missas e cultos evangélicos durante todo o dia, chuva de pétalas de rosas, sorteio de vôos panorâmicos de helicóptero, espaço kids monitorado – com pula-pula, cama elástica, pintura de rosto, algodão doce e pipoca -, cantinho das homenagens, atrações musicais ao vivo com violino e saxofone, brindes e o projeto ‘abraço grátis’.

Às 8 da manhã, a programação tem início com uma missa católica celebrada pelo Monsenhor Décio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O culto evangélico será realizado às 10h, pela Pastora Leia da Assembléia de Deus Dereana. Às 14h, os visitantes poderão conferir as apresentações musicais, com a tradicional chuva de pétalas agendada para as 16h.

Com atenção à qualidade de vida da população, o Grupo Flamboyant mais uma vez vai oferecer, em parceria com a rede de farmácias Drogasil, profissionais para realizar exames de glicemia, aferição de pressão arterial e ainda dar orientações nutricionais. A equipe do Ciaff – Centro de Apoio a Família Flamboyant – oferecerá, com o mesmo intuito, orientações sobre prevenção e controle do estresse e qualidade de vida. Na ocasião, também serão dadas informações sobre processo de luto e de como fazer parte do grupo de apoio às famílias enlutadas oferecido pelo Ciaff, através de profissionais especializados na área. Para garantir a comodidade dos visitantes, toda a estrutura de venda de flores estará disponível no próprio cemitério. Além de pontos de venda de plano funerário e jazigos também estarão espalhados pelo local.

Cemitério Parque Hortolândia tem programação especial neste Sábado (02/11) "Dia de Finados"

SERVIÇO

Programação Finados 2013, 2 de novembro (sábado), no Cemitério Parque Hortolândia

08h – Missa com Monsenhor Décio da Paróquia Nossa Sra. do Rosário
10h – Culto Evangélico com a Pastora Leia da Assembléia de Deus Dereana
14h – Saxofonista e Violinista
15h – Sorteio de vôos de helicóptero
16h – Chuva de Pétalas
Massagens, cortes de cabelo e atendimentos ambulatoriais por ordem de chegada.

Endereço

Rua Fernando de Noronha, s/nº – Jd. Nova Europa
Hortolândia/SP – CEP 13184-850
Telefone Comercial: 19 3909.0237

Fonte: Jornal Mais Expressão



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo