Nossa Cidade

Centro de Iniciação ao Esporte recebe obra de acabamento interno

 

A Prefeitura de Hortolândia prossegue com a obra de construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jd. Amanda, unidade esportiva que terá ginásio multiuso para diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas, além de pista de atletismo, arremesso de peso e salto em distância. Nesta semana, iniciaram os serviços de acabamento interno, ação que abrange as instalações elétrica e hidráulica, além da pintura do prédio e da colocação de pisos, azulejos, louças sanitárias e outros acessórios. Na parte externa, o serviço de revestimento das paredes e a cobertura estão praticamente concluídos. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e o Governo Federal.

Anuncio


O Centro de Iniciação ao Esporte faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê investimentos de cerca R$ 400 milhões para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

As obras e serviços do PIC serão realizados em parceria com os governos estadual, federal e a iniciativa privada. Por meio do programa, a Prefeitura quer melhorar a prestação dos serviços públicos municipais em todas as áreas, em especial, na saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e geração de emprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo