Connect with us
Publicidade

Nossa Cidade

Centro de Lutas de Hortolândia sedia competições de judo

Prefeitura

Publicado

em

Disputas aconteceram no sábado (04/05) e domingo (05/05)

Hortolândia sediou, no último final de semana duas competições de judô organizadas pela Federação Paulista da modalidade e pelo Governo do Estado de São Paulo. O prefeito Angelo Perugini prestigiou os atletas do Estado que estiveram na cidade. As competições aconteceram no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. No sábado (04/05), Hortolândia recebeu a final da divisão especial do Campeonato Paulista sub-18 para competidores e competidoras de 15 a 17 anos. Informações sobre vencedores podem ser obtidas no site oficial da Federação Paulista no endereço http://www.fpj.com.br/.

Já no domingo (05/05), o Centro de Lutas da Vila Real recebeu o torneio de judô da edição 36 dos Jogos Abertos da Juventude, realizado pela Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo. Meninos e meninas participaram da competição. Informações sobre a classificação final podem ser obtidas no site http://www.selj.sp.gov.br/.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. 

O espaço atende aproximadamente três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” fica na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, na Vila Real.

Informações sobre modalidades à disposição para treinos, inclusive judô, além de locais e horários podem ser obtidas por meio do telefone (19)39651400 nos ramais 7409 e 7421.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

Serviços de atendimento 0800 da Prefeitura estão com novos números

Portal Hortolândia

Publicado

em

Se você precisa utilizar o atendimento 0800 da Prefeitura de Hortolândia, é bom ficar atento. Quatro órgãos públicos municipais estão com novos números de telefone. São eles: Guarda Municipal, Central de Ambulâncias, Transporte Interno e Ouvidoria Geral.

A partir de agora, os novos números dos telefones destes órgãos passam a ter um zero mais. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os novos números já estão em operação neste mês.

O novo número do atendimento 24h da Guarda Municipal, órgão da Secretaria de Segurança, mudou para 08000-111-580. Quem precisar ligar para a Central de Ambulâncias, o novo número é 08000-773-2929.

Já o número do Transporte Interno passa a ser 08000-773-9021. E para quem deseja entrar em contato com a Prefeitura por meio da Ouvidoria Geral, o novo número é 08000-779-1913.

Ainda de acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, a mudança dos números foi efetuada pela empresa de telefonia conforme o Regulamento Geral de Numeração (RGN), aprovado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em 27 de março de 2019.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Obras de canteiro central em rua do Jd. Sumarezinho

Portal Hortolândia

Publicado

em

Além de ganhar canteiro central, a rua Sebastião Izidro Rosa, no Jd. Sumarezinho, também terá o asfalto recuperado.

A obra, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, é semelhante à realizada, no final de 2019, na rua Miguel Antônio dos Santos, no mesmo bairro.

O objetivo é melhorar as condições viárias deste trecho, que tem intensa circulação de veículos. A ação é executada pela Secretaria de Obras.

Na rua Sebastião Izidro Rosa, a implantação do canteiro central servirá para organizar melhor o fluxo de veículos. Após o trabalho de recape, as ruas serão sinalizadas. De acordo com a Secretaria de Obras, as duas vias somam cerca de 740 metros.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Caminhão de combustível tomba e interdita a Bandeirantes e interfere no trânsito da SP101

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um acidente na Rodovia Bandeirantes interditou a via no quilômetro 103, e desviou o fluxo para a SP 101, o que vem ocasionando uma grande lentidão no trafego de Hortolândia sentido Campinas.

Uma colisão traseira entre duas carretas, na manhã desta quinta-feira (17) foi registrado na rodovia dos Bandeirantes no quilômetro 90 uma delas transportando 59 mil litros de álcool tombou no canteiro central.

O produto está derramando pelas válvulas de abastecimento em ambos os tanques, escoando pelas canaletas. Um tenente do Corpo de Bombeiros está avaliando a situação pelo local .

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares