Nossa Cidade

Centro de Lutas recebe primeira competição oficial, neste sábado (11/11) Destaque

Copa Hortolândia de Judô contará com a participação de atletas de todo o Estado

 

Anuncio


Neste sábado (11/11), a partir das 9h30, os tatames do Centro de Especialidades em Artes Marciais receberão pela primeira vez uma competição oficial. A Copa Hortolândia de Judô 2017, organizada pela Federação Paulista e Associação Hortolandense da modalidade com apoio da Prefeitura, será disputada por atletas de diversas cidades do Estado. Inaugurado em agosto pela Prefeitura, o espaço esportivo fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, Vila Real. A entrada é gratuita.

Judocas de todas as idades, a partir dos 9 anos, utilizarão as recém-inauguradas instalações na disputa dos troféus de suas respectivas categorias, segundo a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

ESTRUTURA

O Centro de Artes Marciais tem capacidade para atender 2 mil alunos nas modalidades de luta do projeto Escolinhas Esportivas. 

O espaço tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende aos requisitos para receber competições nacionais e internacionais. O local ainda contempla, cabines para Imprensa e arquibancadas no piso superior.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo