Nossa Cidade

Centro de Qualificação Pessoal e Profissional recebe doação de livros

Sabe aqueles livros técnicos que você tem em casa e não usa mais? Você pode doá-los para o CQPP (Centro de Qualificação Pessoal e Profissional), órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Hortolândia. O CQPP está com a campanha “Movimento Livre” para arrecadar livros que comporão a biblioteca que será utilizada pelos alunos dos cursos de qualificação.

De acordo com o diretor do Departamento de Geração de Renda e Economia Solidária da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, Marcio Gomes, podem ser doados livros técnicos, novos ou usados, sobre Administração, Logística, Informática, Estética, Construção Civil, Liderança e Telemarketing. Os livros devem estar em bom estado de conservação. Também podem ser doados livros sobre qualificação profissional. Não serão aceitas apostilas e revistas. “Com a biblioteca, o objetivo é possibilitar aos alunos o empréstimo dos livros”, explica o diretor.

Anuncio


As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no próprio CQPP, que fica no novo HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Centro.

PRÉDIO B

O CQPP ocupa todo o andar superior do prédio B do HORTOFÁCIL. Possui sete salas que, juntas, têm capacidade para atender mais de 130 alunos por turma. São duas salas para estética e beleza, uma para informática, uma para massagem e depilação e três para cursos diversos. O Centro se prepara para iniciar, ainda neste ano, a programação de cursos profissionalizantes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo