Nossa Cidade

Centro terá alteração no trânsito neste domingo (24/02)

Para realização de serviços na rede elétrica, faixa da rua Nelson Pereira Bueno será interditada e semáforos podem ser desligados

A rua Nelson Pereira Bueno, localizada na região Central, estará com uma faixa interditada no domingo (24/02), das 9h30 às 13h30. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), realizará serviços na rede elétrica entre a via e as ruas Luiz Camilo de Camargo e Zacarias Costa Camargo. Os semáforos localizados nestas ruas poderão estar desligados no período para a realização do trabalho. A Prefeitura de Hortolândia pede que o motorista redobre a atenção ao circular pelo Centro neste horário e disponibilizará agentes da Mobilidade Urbana para a orientação do trânsito no local.

Anuncio


Já no sábado (23/02), das 9h às 17h, a empresa COMGÁS  realizará manutenção na tampa da rede de gás encanado na avenida Emancipação, próximo à empresa Magneti Marelli, no sentido Campinas. Meia faixa da via ficará interditada no período para a realização do serviço. O local será sinalizado e a  Administração Municipal também pede a atenção do motorista que circular na região durante o período.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo