Nossa Cidade

Cia de artes Jeová Nissi arrasta público em Hortolandia (SP)

O calor intenso da noite de ontem da (21) não foi suficiente para intimidar os jovens que superlotaram o templo da Sub-Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Belem) no Jardim Amanda 2, para assistir ao espetáculo teatral da Companhia Jeová Nissi – uma referência no teatro gospel brasileiro. O grupo, que já encenou diversas peças de sucesso por todo o Brasil, como “Jardim do Inimigo”, “A Senha”, “Surpresa na TV” e diversas outras, apresentou a novíssima peça “Sobre Si”, em Hortolandia.

O enredo da peça passa-se em uma monarquia fictícia, onde o senhor Arnolf, concessionário de um porto, enfrenta o drama da doença incurável de sua esposa. Em torno de tudo isso, o leal mordomo da família oferece uma solução inusitada – que reflete o caráter do amor servidor de Jesus Cristo. Com um enredo voltado para as famílias, a peça cativou todos os presentes, levando a uma reflexão pessoal sobre o sentido da vida.

Anuncio


Para o líder Silas Souza do ministério Teen da AD Hortolandia, a presença da Companhia Jeová Nissi foi um presente de Deus para a comunidade do Jardim Amanda 2. “Somos uma cidade onde as pessoas costumam reclamar da falta de alternativas de entretenimento. A Companhia Jeová Nissi apresentou um espetáculo de qualidade, com uma mensagem edificante para as famílias, numa oportunidade muito especial para todos nós”, salientou o líder. Pessoas de diversas igrejas, e outros tantos sem religião, assistiram ao evento. Mais de 1.500 pessoas estiveram presentes.

Confira as imagens por Walter Barros:

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo