Nossa Cidade

Cinco mil pessoas acompanham o desfile pela paz em Hortolândia

Neste domingo (08/09), aproximadamente de cinco mil pessoas participaram do Desfile pela Paz, realizado pela Prefeitura e pelo Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), campus Hortolândia, no Parque Socioambiental Lago da Fé, no Jd. Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal.

O prefeito Angelo Perugini saudou os presentes, acompanhou a cerimônia de hasteamento de bandeiras, a entoação de hinos e todo o desfile cívico que, além de promover a paz no Brasil e no município, fez alusão ao Sete de Setembro, Dia da Independência do País, ocorrido no sábado (07/09).

Anuncio


Ao longo de duas horas, aproximadamente três mil pessoas desfilaram pela Av. Joaquim Martarolli, palco dos festejos. Os primeiros a se apresentar foram os alunos de 6º a 9º ano do Colégio Unasp, animados por uma fanfarra. Em seguida, vieram os Bombeiros Civis Voluntários; os membros do projeto Pernas de Aluguel; o bloco do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), órgão da Secretaria de Governo; a equipe de corrida e caminhada Novo Tempo; os ciclistas do Seven Bikers; o bloco dos escoteiros Desbravadores e Aventureiros, antecedido por outra grande fanfarra; e, por fim, o Clube dos Motociclistas .

Para dar suporte ao desfile da Paz no Lago da Fé, a Administração Municipal disponibilizou ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), agentes de trânsito e da GM (Guarda Municipal). Empreendedores do programa Economia Solidária, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, montaram barraca no local para venda de alimentos e bebidas aos presentes.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo