Nossa Cidade

“Cine em Cena Brasil” traz cinema de graça para Hortolândia

Parceria da Prefeitura com a AutoBAn garante exibição gratuita de filmes nacionais e internacionais para a comunidade

O “Cine em Cena Brasil”, projeto de cinema itinerante realizado pelo Instituto CCR em parceria com a Prefeitura, chega a Hortolândia, nesta quinta-feira (20/07), com a exibição gratuita de filmes até sábado (22/07). Ao todo, serão exibidos 12 filmes, quatro por dia, numa sala itinerante montada na rua Casemiro de Abreu, s/n, dentro do estacionamento do Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”, Escola da Artes “Augusto Boal” (em frente a lagoa), no Jardim Amanda I.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o projeto oferecerá sessões de filmes brasileiros e internacionais para públicos de todas as idades.
O evento é patrocinado pela Concessionária AutoBAn e o espaço cedido pela Prefeitura. O objetivo da parceria é de promover o acesso à cultura e lazer para comunidade.

O espaço contará com 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar-condicionado, tela com 26m², sistema de som e projeção digital com definição 2D e 3D.

Ainda segundo a Secretaria de Cultura, Esporte e
Lazer, a sessão começará somente quando todos os lugares estiverem preenchidos. Caso haja fila de espera para assistir o mesmo filme, a organização concederá a abertura de uma nova sessão para o público. No entanto, a plateia na área externa terá de aguardar o encerramento do filme para entrar na sala.

O projeto Cine em Cena é realizado com recursos da Lei Rouanet que incentiva projetos culturais.  A empresa percorre os municípios do Estado de São Paulo, levando entretenimento à população através do cinema. A lei tem o objetivo de incentivar cidadãos e empresas a produzirem materiais culturais de forma
gratuita à população.

“Cine em Cena Brasil” – Hortolândia – SP

Programação:

20/7 – QUINTA- FEIRA

14h – Alvim e os Esquilos 4 – Livre

16h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta –  – Livre

18h – Tudo que Aprendemos Juntos – 12 Anos

20h – Star Wars, O Despertar da Força   –  12 Anos

21/7 – SEXTA – FEIRA

14h – O Bom Dinossauro (3D) – Livre

16h – Hotel Transilvânia 2 – Livre

18h – Peter Pan – 10 Anos

20h – No Coração do Mar (3D) –  12 Anos

 22/7 –  SÁBADO

14h – Meu amigo, o Dragão – 10 Anos

16h – Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme – Livre

16h – Pixels –   14 Anos

20h – Batman x Superman – –  12 Anos

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo