Nossa Cidade

Cine em cena estreia com “Alvin e o Esquilo 4”, nesta quinta-feira

Sessão gratuita será às 14h, no cinema itinerante montado no estacionamento da Escola de Artes, no Jd. Amanda

Quem busca uma boa programação para se entreter, nesta quinta-feira (20/07), pode dar um pulo no “Cine em Cena”, projeto de cinema itinerante realizado pelo Instituto CCR em parceria com a Prefeitura, para assistir um dos quatro filmes que serão exibidos gratuitamente.  A sala itinerante funcionará no estacionamento do Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”, Escola de Artes “Augusto Boal, que fica na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda I.

Anuncio


Os filmes exibidos são: “Alvin e o Esquilo 4”, às 14h, “Sing, Quem Canta seus Males Espanta”, às 16h, “Tudo que Aprendemos Juntos”, às 18h, e “Star Wars, o Despertar da Força”, às 20h.

A programação continua até sábado (22/07). Ao todo, serão oferecidos 12 filmes, quatro por dia, com produções brasileiras e internacionais.

O evento é patrocinado pela Concessionária Autoban e o espaço cedido pela Prefeitura. O objetivo da parceria é de promover o acesso à cultura e lazer para a comunidade. Os filmes reproduzidos serão abertos para públicos de todas as idades.

O espaço contará com 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar-condicionado, tela com 26m², sistema de som e projeção digital com definição 2D e 3D.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo