Nossa Cidade

Claudinho Cabelos inaugura novo salão de beleza em Hortolândia

O Claudinho Cabelos inaugura nesta quinta-feira, 12 de maio, mais um salão de beleza em Hortolândia. Localizado no Centro da cidade, o novo espaço oferece diversos serviços em um ambiente amplo e requintado. A partir das 19h, será realizado um coquetel para convidados.

Sandra Moreno, proprietária do salão, conta que além dos cuidados de beleza, será disponibilizada uma série de conveniências, como loja de roupas, bar e espaço kids. “Além de se cuidar, nossa cliente terá acesso ao serviço de bar e às últimas novidades da moda”, comenta Sandra.

Anuncio


O Claudinho Cabelos está em Hortolândia há 25 anos. Com a chegada do primeiro shopping à cidade, o salão foi convidado a se instalar no empreendimento. Agora, a segunda unidade do Claudinho Cabelos vai atender no mesmo endereço onde o salão já funcionou por vários anos. “No shopping vamos priorizar o atendimento express. No novo salão, temos espaço para oferecer mais procedimentos, como os pacotes do Dia da Noiva”, explica o proprietário Claudio Moreno.

O novo salão do Claudinho Cabelos está localizado na Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia. Atende de terça-feira a sábado, das 9h às 19h. O telefone é o 3865 2737

 

Beleza em alta

Desde o início do mês, o Claudinho Cabelos localizado no Shopping Hortolândia atende em um novo espaço. Para oferecer mais comodidade aos clientes, o salão prioriza o atendimento express. Os clientes que estão no shopping conseguem atendimento sem a necessidade de fazer agendamento prévio. Localizado no piso térreo do Shopping Hortolândia, o Claudinho Cabelos Express oferece diversos serviços, como manicure, pedicure, depilação, maquiagem, corte, tratamento capilar, escova e penteado.

Serviço:

Inauguração Novo Salão Claudinho Cabelos

Quando: 12 de maio, quinta-feira, a partir das 19h.

Endereço: Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo