Nossa Cidade

Coletivo AtivaMente finaliza suas ações de 2017 com 2ª Aula de Yoga no Pq. Socioambiental Chico Mendes

O Coletivo AtivaMente finalizou hoje (17.12) suas ações de 2017 realizando  a 2ª Aula de Yoga no Pq. Socioambiental Chico Mendes. Com o intuito de democratizar aulas de Yoga e buscar novos adeptos na cidade de Hortolândia, o Coletivo buscou a parceria com a profissional na área Sheila Souza para dar inicio em aulas de Yoga no Parque Socioambiental Chico Mendes localizado na região central.
“Um dos principais benefícios da prática de Yoga é a qualidade de vida. É o contato e conhecimento do nosso ser, observando e percebendo os comportamentos e reações na nossa  vida, passamos a viver de maneira mais equilibrada. A yoga  favorece o equilíbrio e a harmonia no físico, mental e emocional” – Afirma a instrutora Sheila Souza.
Um dos coordenadores do Ativamente, Hugo Oliveira, afirmou que a aulas no Parque continuará já no próximo mês, após a primeira quinzena de Janeiro de 2018 e ainda comentou: “Hoje foi um dia muito especial, finalizamos o ano de 2017 com a aula de Yoga no Parque. Notei que muitas pessoas reclamavam que em nossa cidade era difícil encontrar aulas de Yoga, então iniciamos o projeto na região central em parceria com a Professora Sheila que já vem dando atividades para a população no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, na região do Jd. Nossa Senhora de Fátima. Sobre o Coletivo AtivaMente, estamos em planejamento e contaremos com colaboração de voluntários para a execução das ações e atividades e para o inicio do ano de 2018, estaremos inaugurando em gestão compartilhada com TEMA3, o Espaço Multicultural e Sustentável “Mamede & Silvia”, localizado no Pq. Ortolândia. Está vindo muita coisa boa por ai..”
Para participar das aulas não é necessário conhecimento, elas são para iniciantes e também para praticantes. É preciso apenas levar um tapetinho ou um colchonete especial para cobrir o chão onde o aluno fará a prática, para proteger as articulações do corpo. Toda aula é pedido uma contribuição voluntária de $5 a 10$ para a instrutora que guia a aula.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo