Nossa Cidade

Colisão de ônibus na Av. Olivio Franceschini deixa feridos

Dois ônibus colidiram no cruzamento em frente à Prefeitura, na Avenida Olívio Franceschini em Hortolândia. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira(30) por volta das 22h e deixou passageiros e motoristas feridos.

Um dos ônibus da EMTU teria avançado o sinal vermelho e colidiu com um ônibus municipal da linha 342. Os dois motoristas e passageiros foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Mário Covas, apesar da gravidade do acidente eles tiveram apenas ferimentos leves.

Foto: internauta facebook
Foto: internauta facebook

Anuncio


Uma das vítimas do acidente postou em rede social lamentando o ocorrido: “Fui mais uma vítima da violência do trânsito de Hortolândia. Embarquei por volta das 22:20 no ônibus linha 3.42 Nova América (Viação Lira – aqueles de cor Vermelha) e ele colidiu gravemente com outro ônibus na esquina da Prefeitura, um deles ultrapassou o sinal vermelho. Estou internado com mais 6 pessoas em observação. Por pouco não perdi a minha vida. Agradeço a Deus primeiramente, aos profissionais do Samu e da Upa Rosolem pelo excelente atendimento. W.Barros”.

Confira a reportagem da TV Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo