Nossa Cidade

Colisão frontal entre carros deixou 05 vítimas na SP 101 (trevo da EMS) em hortolândia

Acidente ocorreu no km 8 da SP-101 e deixou 5 mulheres feridas. Mãe e filha, de 58 e 42 anos sofreram traumatismo craniano encefálico leve.

Trevo de hortolândia

Anuncio


Uma colisão frontal entre carros deixou 5 vítimas na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), que liga Campinas (SP) a Monte Mor (SP), na noite de domingo (30/06) em Hortolândia (SP). Entre as vítimas, mãe e filha sofreram traumatismo craniano encefálico leve, mas foram liberadas na manhã desta segunda-feira (01/07).

O acidente, envolvendo dois veículos de passeio, ocorreu por volta das 22h45, no km 8 (próximo EMS) da via no sentido Campinas. Duas mulheres, de 58 e 42 anos e uma adolescente de 13 anos foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dom Bruno Gamberine, em Hortolândia após suspeita de politraumatismo. As vítimas fizeram exames raios-X, foram medicadas e liberadas após ficar em observação.

Outras duas mulheres, uma mãe e uma filha, de 45 e 28 anos passaram por atendimento no Hospital e Maternidade Mário Covas, em Hortolândia após sofrerem traumatismo craniano encefálico leve. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mãe apresentou lapsos de memórias após o acidente, mas foi liberada com a jovem de 28 anos às 8h30 desta segunda, após passarem por exames e serem medicadas.

Segundo a Rodovias do Tietê, concessionária responsável pelo trecho, a via precisou ficar interditada por cerca de uma hora para atendimento e remoção dos veículos.

Carro na contra mão

No último dia 10 de junho um carro entrou na contramão na SP 101 e causou um acidente com vítima fatal.

Fonte: G1/Campinas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo