Nossa Cidade

Com assaltos e muito lixo, terreno vira pesadelo de moradores no Jardim Nova Europa

Um terreno repleto de lixo está virando pesadelo de moradores do Jardim Nova Europa, em Hortolândia. De acordo com moradores, a própria população enche o local de entulho e lixos, resultando no aparecimento de diversos animais peçonhentos. Além disso, no local já foram registrados assaltos, visto que existe uma construção abandonada no local.

O terreno, que fica na Rua Marília, fica na esquina da Avenida Itamaracá, onde a calçada da empresa vizinha também está tomada por lixos e entulhos.

Anuncio


Segundo a autônoma Lídia Carvalho, de 45 anos, contou a reportagem que no local é jogado, além de lixo, restos de construções e entulhos domésticos. “Tem uma casa que construíram para transferência de água, mas esses dias assaltaram um casal lá, levaram até essa casa que está aberta, e soltaram o casal lá dentro”, comentou a autônoma.

Lá só está servindo para lixo e para usuários de drogas que usam o local. Os vizinhos já se juntaram e limparam, tinha até um vizinho que plantava. Mas de uns seis meses para cá está abandonado. O dono do terreno nunca apareceu”, completou.

Os moradores pedem que a Prefeitura de Hortolândia notifiquem o proprietário para tentar resolver essa situação, que está tirando o sono dos vizinhos que vivem próximo ao terreno.

Por: Thiago Alves

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo