Nossa Cidade

Concurso da Melhor Idade escolhe Miss de 63 anos e Mister de 95 anos

Evento realizado na sexta-feira (11/05) contou com 50 candidatos e participação de 700 pessoas

Beleza não tem idade. Maria Tereza da Silva Souza, de 63 anos, e Miguel Bezerra dos Santos, de 95 anos, provaram isso. Eles foram os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, realizado na sexta-feira (11/05), pela Prefeitura de Hortolândia, no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), localizado no Remanso Campineiro.

Anuncio


Os 50 candidatos, 40 mulheres e 10 homens, vestidos com traje social, fizeram dois desfiles: um em trio e o outro individual. Os participantes foram avaliados por 10 jurados, com base em três quesitos: elegância, simpatia e beleza.

O secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno, destacou o clima de animação que envolveu os candidatos e o público de cerca de 700 pessoas. “Foi um evento emocionante que reuniu as famílias dos candidatos. Com o concurso, elevamos a autoestima e valorizamos o papel das pessoas da Melhor Idade na sociedade”, ressaltou o secretário.

O concurso também arrecadou 200 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados pelo público para participar do evento. Os alimentos serão entregues ao Banco de Alimentos, programa da Prefeitura que reforça a alimentação de 3.900 pessoas de baixa renda atendidas por entidades assistenciais cadastradas no programa.

O cantor Marcio Mendes, do Trio Los Angeles, foi quem fez a condução do evento e a apresentação dos desfiles. Antes do anúncio dos vencedores, o trio fez uma apresentação musical. O evento contou ainda com a apresentação da cantora Carol Silva. Confira abaixo os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade:

Miss Melhor Idade (1ª colocada):

Maria Tereza da Silva Souza (63 anos)

Miss Elegância (2ª colocada):

Ana de Jesus Braga (61 anos)

Miss Simpatia (3ª colocada):

Margarida da Conceição S. Cardoso (71 anos)

 

Mister Melhor Idade (1º colocado):

Miguel Bezerra dos Santos (95 anos)

Mister Elegância (2º colocado):

Ademir Agostinho (64 anos)

Mister Simpatia (3º colocado):

Jovino Amorim Bezerra (88 anos)

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo