Nossa Cidade

Condutor supostamente embriagado se envolve em acidente no Nova Hortolândia

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento na manhã de quinta-feira  (14) pela Rua Cecílio Nunes da Silva, no Jardim Nova Hortolândia, visualizaram a colisão entre dois veículos, um Corsa Classic e uma Amarok. 

Anuncio


Viatura que estava atrás da caminhonete Amarok, quando pelo cruzamento com a Rua Benta Faustina Camargo, visualizaram a colisão, que fora provocada pelo condutor do Corsa Classic, que desavisadamente tentou ali fazer a transposição da via. A preferência é de quem trafega pela Rua Cecílio Nunes da Silva e existe no local sinalização de pare para quem vem pela Rua Benta Faustina Camargo.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares perceberam que o condutor do Corsa aparentava sinais de embriaguez, ocasião em que o convidou a realizar o teste de etilômetro, contudo ele se negou a fazê-lo. Foi então conduzido até a Delegacia, onde foi informado sobre a coleta de amostragem sanguínea ou seu encaminhamento para o IML a fim de ser procedido exame clínico. 

Após relutar, o condutor do Corsa, admitiu realizar a coleta de sangue para exame posterior de dosagem alcoólica. Já o condutor da Amarok, concordou em realizar o exame de etilômetro e nada ficou constatado quanto à dosagem alcoólica.

Apesar do susto ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.  

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo