Nossa Cidade

Confira lista de pessoas cadastradas para o segundo drive-thru de testes rápidos em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia divulga a lista das pessoas cadastradas para o segundo drive-thru de testes rápidos da COVID-19. Somente poderão fazer o teste rápido as pessoas que efetuaram o cadastro nesta quinta-feira (02/07). A lista está disponível no site da Prefeitura, http://www2.hortolandia.sp.gov.br/, por meio deste LINK.

O drive-thru será no Parque Socioambiental Lago da Fé, neste sábado e domingo (04 e 05/07), das 8h às 13h. O parque fica na avenida Joaquim Martarolli, Jardim Nova Alvorada.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Saúde, serão disponibilizados um total de 360 testes, 180 para cada dia. Os testes serão feitos somente em pessoas com idade acima de 16 anos.

No dia e hora agendados para o teste, a pessoa terá que apresentar o Cartão do Cidadão e um documento com foto. Vale reforçar: o teste será aplicado apenas em pessoas que fizeram o cadastro nesta quinta-feira (02/07).

A Secretaria de Mobilidade Urbana montará barreiras no entorno do Parque Socioambiental Lago da Fé para limitar o acesso ao local somente às pessoas cadastradas. Estas poderão comparecer levando apenas um acompanhante dentro do veículo. O uso de máscara é obrigatório.

No local, serão montadas tendas. O acesso ao teste será feito exclusivamente por carro, em fila. Poderão entrar no local até seis veículos por vez. De acordo com a Secretaria de Saúde, cada teste deverá durar entre 15 a 20 minutos. O teste é semelhante ao de Diabetes, no qual será colhida uma gota de sangue de cada pessoa.

A Prefeitura salienta às pessoas que se cadastrarem que compareçam efetivamente no dia e no horário especificados para o teste. Não haverá reagendamento do teste para quem se atrasar ou não comparecer.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo