Nossa Cidade

Confira modalidades com vagas disponíveis nas Escolinhas Esportivas

Prefeitura oferece esporte gatuito em diferentes regiões da cidade

 

Anuncio


O Projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, oferece vagas gratuitas para treinos em diversas modalidades nos espaços da Administração, distribuídos nas diferentes regiões da cidade. 

No Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, estão disponíveis vagas para judô, muay thai, karatê, kung fu, basquete, handebol e futsal. Nesta modalidade, as turmas são divididas por idade. Os interessados em praticar pilates e ginástica localizada devem colocar o nome na lista de espera.

No Centro Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, estão disponíveis aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, futebol, karatê para iniciantes, balé, ginásticas funcional e localizada, zumba, capoeira e pilates. Para natação e hidroginástica, pode ser deixado o nome na lista de espera.

O Centro de especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real, tem vagas no período da manhã e da tarde para a prática de judô, karatê, taekwondo, jiu-jitsu, capoeira e muay thai. No período noturno, está disponível uma lista de espera para todas estas modalidades, além do kung fu, que é praticado exclusivamente à noite.

No Centro de Treinamento Yasmin Geovana Santos Bonfim, localizado no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, há vagas na ginástica artística no período matutino para a turma dos 4 aos 12 anos de idade. Quem optar por treinar no período da tarde, também pode deixar o nome na lista de espera. 

Dos 13 aos 15 anos, com vagas disponíveis, as aulas são realizadas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 20h30. Ainda podem se matricular alunos a partir dos 16 anos de idade. As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras, das 20h30 às 22h. 

VÔLEI DE PRAIA

A novidade fica por conta do vôlei de praia. As aulas começaram, nesta quarta-feira (14/03), na praça de esportes do Santa Clara, conhecida como CIF Santa Clara. Meninos e meninas, a partir dos 10 anos, podem se matricular no Espaço Viva Mais que fica na rua Pedro Pereira dos Santos, entre a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara e a praça.

“O investimento no esporte é importante para uma cidade saudável e com inclusão social. Associamos estes dois elementos ao investirmos no esporte. Trabalhamos para a ampliação no número das vagas, buscando oferecer novas modalidades, pensando no bem estar da população”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis basta ligar nos telefones abaixo ou ir até a praça esportiva que oferece a modalidade de interesse.

 

Confira abaixo os locais e telefones dos espaços:

 

Ginásio Poliesportivo “Vitor Savala”

Rua Agnaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima. Tel: (19) 39655951

 

Centro Poliesportivo “Nelson Cancian”

Rua João Barreto da Silva, nº 505, Nova Hortolândia. Tel: (19) 38655577

 

Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”

Rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, Vila Real. Tel (19) 38972070

 

Centro de Treinamento em Ginástica Artística “Yasmin Geovana Santos Bonfim”

Rua Agnaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima. Tel (19) 38090509

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo