Nossa Cidade

Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus pretende reunir centenas de evangélicos em Hortolândia (SP)

As mulheres da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Hortolândia, presidida pelo Pr. Aloízio Mendes promoverá nesta semana o 1º Congresso do Círculo de Oração “Unidas pela Fé” na cidade. O evento terá início na noite de quinta-feira (18) e prossegue até o dia (20) no sábado, sempre às 19h. Dentro da programação estão previstas apresentações musicais de bandas, cantores, corais e palestras com ministrantes convidados de várias regiões do estado de São Paulo e de outros estados.

O Congresso deste ano terá como tema, “A mulher que teme ao Senhor será louvada”e pretende reunir cerca de 1.000 pessoas por noite. “As atividades fazem parte do calendário anual do ministério de mulheres e da igreja; representantes de nossas 48 filiais na cidade estarão juntas em um grande coral, será uma linda festa.”, resumiu uma das organizadoras.

Anuncio


O encontro será realizado no Templo-Subsede da igreja, localizado na Rua Vinícius de Morais, 434 no Jardim Amanda 2. A entrada gratuita, qualquer pessoa pode participar.

Maiores informações podem ser adquiridas na página oficial do ministério de mulheres da AD Hortolândia no facebook, https://facebook.com/mulheresadhortolandia/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo