Nossa Cidade

Conheça e ajude o Projeto Cão Feliz

cao-feliz

Márcia, 40 anos é diretora do ”Instituto Márcia Campos” que criou o Projeto Cão Feliz. Um espaço alugado que disponibiliza de ativistas que lutam pelos Direitos dos Animais. Nada além do que uma prova de amor. Marcia nos conta que deve toda essa mobilização para ajudar os animais a sua mãe já falecida, Leonice Campos, ativista animal que começou o trabalho quando ainda nem se falava em defesa de animais.

Anuncio


“Esse amor atávico, aprendi com ela” diz Márcia. Juntamente com seus seis colaboradores promovem o Bem Estar Animal através da Ação Educativa. “Acreditamos que só uma sociedade alicerçada em valores positivos de conscientização e posse responsável conseguirá alterar o atual quadro de violência contra animais” complementa.

Márcia é ativista a vinte anos pelos Direitos dos Animais Domésticos, e o projeto existe a nove. Se envolve no trabalho de segunda a segunda onde faz translado de animais para veterinários, logística de ração, conversa com funcionários, delegação de funções. Está cem por cento envolvida.

“O sonho deste projeto vem do meu coração” diz emocionada. Sua maior realização pessoal será quando conseguir comprar um local de 50.000 mts para construir a Cidade Esperança, sair do aluguel e continuar cuidando dos animais abandonados e lutando para conseguir adoções.

O Projeto Cão Feliz está com a campanha “Adote um M²”. Compre um m² de terra por R$50,00 e estará contribuindo para que o ideal de ajudar animais ganhe suporte. Márcia precisa de doações de ração, valor para a compra do metro quadrado e para pagamento de veterinários e medicamentos. Todos os animais abrigados são cuidados com muito amor e carinho pela Márcia e sua equipe, se você se mobiliza pelos animais desabrigados e maltratados por pessoas e doenças na rua AJUDE. Não é fácil cuidar desses animais que não sabem falar quando sentem fome, medo ou frio.

VENHA AJUDAR E FAZER PARTE DESTA LUTA.

A campanha de venda das camisetas EU AMO VIRA LATA, sai por R$25,00 (cada camiseta) e está disponível na loja Gizele Modas, em frente a lojas Americanas no shopping Hortolândia. Quem quiser ajudar entrar em contato no e-mail [email protected] ou no telefone (19) 99749-2611. O site do Instituto é www.projetocaofeliz.org.br . Doações pelo banco Itaú – ag 2078 – conta corrente 05774-8 – INSTITUTO MARCIA CAMPOS – Para transferências o cnpj é 18.136.182/0001-98.

Matéria e Reportagem: Gabriela Peres

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo