Nossa Cidade

Copa Horto de Futsal para menores começa neste sábado (12/5)

Competição reúne 40 times de Hortolândia divididos por categoria

O ginásio Poliesportivo Vitor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima recebe, neste sábado (12/5), a partir das 19h30, o desfile de apresentação das 40 equipes e a primeira rodada dos jogos da Copa Horto de Futsal para menores. A competição, disputada por jovens de 7 a 18 anos, é organizada pela Liga Hortolandense da modalidade e tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia. A entrada é gratuita. Campeão e vice-campeão de cada categoria ganham troféu e medalha.

Anuncio


“O futsal é uma modalidade com muitos adeptos na cidade. Convocamos pais, torcedores e toda a comunidade esportiva hortolandense a participar deste evento de abertura da competição. Além de promover a integração social e a amizade, das quadras de Hortolândia podemos descobrir uma geração de jovens talentosos que possam brilhar no esporte futuramente”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão. 

O ginásio Poliesportivo Vitor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo