Nossa Cidade

Copa Municipal de futsal terá cerimônia de abertura nesta sexta-feira (03/05)

Evento será realizado Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala recebe, nesta sexta-feira (02/05), às 19h, a cerimônia de abertura da Copa Municipal de Futsal 2018. O evento é apoiado pela Prefeitura de Hortolândia. São 65 equipes participantes representando diversos bairros da cidade. Na cerimônia será realizado um desfile para a apresentação dos times e dos uniformes. A competição engloba seis categorias e será disputado por meninos dos 8 aos 18 anos de idade.

Anuncio


“A competição é democrática e muito importante já que envolve  times de diferentes bairros de Hortolândia. Esta é mais uma oportunidade para os jovens que gostam de esporte se destacarem. Serão aproximadamente 20 envolvidos por equipe, entre jogadores e comissões técnicas, totalizando aproximadamente 1.300 pessoas participando diretamente da competição”, observa o secretario adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

De acordo com a Secretaria de Esportes, além do desfile dos uniformes e da apresentação das equipes, duas partidas abrirão oficialmente a Copa Municipal de Futsal.

Os interessados podem acompanhar a cerimônia de abertura da competição. A entrada é gratuita. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo