Nossa Cidade

Copa Municipal de Futsal terá cerimônia de abertura neste sábado (18/08)

Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, recebe desfile das equipes a partir das 19h

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala recebe, neste sábado (19/08), às 19h, a cerimônia de abertura da Copa Municipal de Futsal 2018. O evento é apoiado pela Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Liga de Futsal, organizadora da competição, as 24 equipes participantes representarão diversas regiões da cidade. Na cerimônia será realizado um desfile para a apresentação dos times e dos uniformes. A categoria adulto, para homens acima dos 18 anos de idade, representará as equipes no desfile.

Anuncio


“Este é mais um evento importante para o calendário esportivo de Hortolândia. Os esportistas que gostam desta modalidade vão poder acompanhar grandes jogos e torcer por suas equipes favoritas”, observa o secretario adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

“A cerimônia de abertura contará com o desfile dos adultos, mas o campeonato também engloba jovens dos 8 aos 18 anos, divididos em suas respectivas categorias”, explica Sílvia Bonnaud, presidente da Liga Hortolandense de Futsal.

Os interessados podem acompanhar a cerimônia de abertura da Copa Municipal de Futsal. A entrada é gratuita. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo