Nossa Cidade

Coral Vozes em Sintonia apresenta Natal bem brasileiro em Hortolândia

Com canções que vão do samba às clássicas músicas natalinas, o coral Vozes em Sintonia apresenta, nesta quinta feira (03/12), às 19h30, Câmara Municipal, a tradicional Cantata de Natal. A Câmara está localizada na Rua  Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250-Parque Gabriel.  A Cantata é promovida pela Prefeitura Municipal de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação.

Na próxima segunda feira (07/12) haverá mais uma apresentação, desta vez no Shopping Hortolândia, na Rua José Camilo de Camargo, 05- Remanso Campineiro, às 19h. As duas apresentações são gratuitas.

Anuncio


Ao todo 300 vozes integram o coral, entre elas alunos de cinco escolas de ensino integral, a EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Jardim Interlagos, e as EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Viva Mais, Profª Patricia Mª Capellato Basso, Jardim Santiago e Profª Lilian Cristiane M. de Araujo, além de educadores de toda a cidade, alunos da educação musical municipal e comunidade. A Cantata de Natal vem conquistando o público a cada ano e trazendo novidades a cada nova edição.

No repertório deste ano, serão apresentadas canções de Natal que representam as cinco regiões do País, músicas tradicionais da data e duas composições feitas especialmente para a cidade de Hortolândia.

Segundo Selma Epifania, coordenadora de música da Secretaria de Educação e compositora de uma das canções, é importante investir no resgate da cultura natalina. “As músicas de Natal trazem paz e são fundamentais para a fraternidade, tão perdida nos dias de hoje. Queremos que o público da cidade conheça nosso trabalho, que é muito importante para a educação musical dos corais adulto e infantil”, explica ela. Entre as canções apresentadas estão as tradicionais Noite Feliz, Então é Natal, Cuida de Mim, entre outras.

Serviço: 

Um natal bem brasileiro

Dia 03 de dezembro – quinta-feira, às 19h30

Local: Câmara Municipal de Hortolândia

Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 – Parque Gabriel

Dia 07 de dezembro – segunda-feira, às 19 horas

Local: Shopping Hortolândia

Rua José Camilo de Camargo, 05- Remanso Campineiro

Veja abaixo o repertório completo:

1-Pout Pourri (samba)Hoje é natal blim blom, Bom Natal, Natal branco, Natal do menino Jesus, Meu bom José, Noite feliz

2-Vem chegando o Natal

3-O Primeiro Natal

4-Natal Verde

5-O Velhinho

6-Amigos do Peito

7-Estrela Estrela

8-É bom ser Criança / Composição Hugo Nonato

9-Cuida de Mim

10-Um de nós

11-Halleluia

12-Pie Jesu/Coral

13-Então É Natal

14-Pode Me Chamar/Composição de Selma Epifania.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo