Nossa Cidade

Corpo Márcia Bassi vítima de atropelamento é velado no cemitério de Hortolândia 

O corpo de Márcia Pereira da Silva Basso Fernandes,de 55 anos, atropelada na noite desta quinta-feira (31), está sendo velado na neste momento, no cemitério Parque Hortolândia. Após a despedida de familiares e amigos, o corpo da senhora será sepultada às 16h30.
 
Márcia foi socorrida após o SAMU ser acionado e encaminhou a vítima ao UPA Jardim Amanda. A mulher teve parada cardiorrespiratória e morreu vítima do atropelamento ocorrido ontem a noite por volta das 20h40, na rua Graça Aranha, no Jardim Amanda II, em Hortolândia

20191101 134835

O caso gerou revolta e dividiu opiniões pelo fato do condutor do veículo colocar o filho de 8 anos no colo, e o carro que é automático estava engatado na marcha ré quando a criança acelerou e perdeu o controle. Em depoimento, o homem alegou que estava ensinando seu filho a estacionar quando perdeu o controle do veículo, derrubando o portão de sua residência e atravessando a rua e acabou atropelando a vítima.

20191101 101118

Anuncio


A Autoridade Policial ciente dos fatos e declarações deliberou pela autuação em flagrante de delito do indiciado pelo crime tipificado no Artigo 302, §3º da Lei 9503/97. Após formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo