Nossa Cidade

Crianças e jovens podem praticar aulas gratuitas de tênis

Atividades acontecem no Jardim Amanda, às terças-feiras, e no Socioambiental Remanso das Águas, às quintas-feiras

O Projeto Tênis para Todos, realizado com patrocínio da empresa EMS e apoiado pela Prefeitura de Hortolândia, oferece aulas gratuitas da modalidade para meninos e meninas, dos 6 aos 16 anos de idade. Os treinos são realizados no Jardim Amanda, nas quadras localizadas na rua Casemiro de Abreu, próximas às lagoas do bairro, e no Parque Socioambiental Remanso das Águas, localizado no Jardim Carmen Cristina.

Anuncio


No Jardim Amanda, as aulas acontecem às terças-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h. No Remanso das Águas, as atividades acontecem às quintas-feiras, das 9h às 11h, e das 14h30 às 16h30.

Para fazer a inscrição basta se dirigir ao local dos treinos com documento, acompanhado dos pais ou responsáveis, no horário em que as aulas são realizadas. O pré-requisito para participar é estar matriculado na rede municipal ou estadual de ensino. 

“Estamos com aproximadamente 50 alunos nas atividades. O objetivo é aumentar ainda mais a procura. Os jovens também participam de ações externas e torneios internos, ajudando a incluir socialmente esses meninos e meninas, despertando maior interesse pelo esporte”, explica o professor de tênis, Júnior Martins Viana.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo