Nossa Cidade

CUFA faz Campanha de Arrecadação de Alimentos em Hortolândia

A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos.

Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver.

Anuncio


A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais. Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios. São as principais formas de expressão da CUFA e servem como ferramentas de integração e inclusão social.

Em Hortolândia , a Central Única de Favelas (Cufa) está arrecadando alimentos e produtos de higiene e limpeza para doar às famílias que estão passando por dificuldades financeiras devido à pandemia Covid-19.

Maiores informações para doações

Tel (19)99273-1597/ Paulo Antualpa

(19)99805-5204/ Leandro Canário

Dados bancários

Banco do Brasil

AG: 6840-3
Conta /C: 18531-0

Ponto de Entrega

Horário das 08h as 17h
Av.Benedito Leite, 362 – Jd.N.Sra De Fátima
LOCAL: Canário Louco

Eles retiram no local

a
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo