Nossa Cidade

Curso gratuito de modelo, confira

Na próxima segunda (15/04), começam as inscrições para o curso gratuito de modelo e manequim masculino e feminino. Os interessados devem se inscrever no Armazém das Artes “Carlos Vilela”, localizado na rua Sebastião Lázaro da Silva, 654, Jardim Nossa Senhora de Fátima. O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para a inscrição é necessário apresentar cópias da Carteira de Identidade (RG), do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e de comprovante de residência e levar duas fotos 3X4 recentes. Menores de idade devem apresentar cópias dos documentos exigidos do responsável. As inscrições vão até o dia 10 de maio.    

Anuncio


O curso, com duração de quatro meses, terá duas turmas, uma para pessoas de 16 a 20 anos, e outra para pessoas de 21 a 26 anos. As aulas começarão no dia 14 de maio, para a turma de 16 a 20 anos, e no dia 17 de maio, para a turma de 21 a 26 anos. As aulas serão ministradas pelo coreógrafo Thiago Dourado, no horário das 18h às 21h, no próprio Armazém das Artes. Esta será a segunda edição do curso, iniciado em 2018.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo