Nossa Cidade

Decisões equilibradas marcam últimos jogos do ano pelo futebol de Hortolândia

O Campo do Rosolen foi, neste sábado (23/11), palco das decisões dos últimos campeonatos de futebol que fecharam o calendário 2019 da modalidade em Hortolândia. As competições tiveram apoio da Prefeitura. Pelo campeonato Hipermáster, disputado por jogadores de 50 anos de idade e acima, Unidos do Boa Vista e C.V.I empataram por 1a1 no tempo normal e, nos pênaltis, o C.V.I ficou com o título, após vencer por 6 a 5. 

Já o C.V.A ficou com a taça do torneio de Veteranos após também empatar por 1 a 1 no tempo normal e vencer o Amanda F.C. por 6 a 5 nos pênaltis. No domingo (24/11), pela manhã, o Guerrilha ficou com o título da terceira divisão do futebol amador de Hortolândia ao vencer o Frenético por 4 a 3 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Anuncio


FUTEBOL AMADOR

Está encerrada a temporada deste ano do futebol amador de Hortolândia. Na primeira divisão, o Vila Real foi o grande campeão. Já na segunda divisão, o título ficou com o Botafogo.  

“Com três partidas extremamente equilibradas e boa presença de público nas decisões, conhecemos os últimos campeões da temporada do futebol de Hortolândia. Fechamos mais um ano com a garantia que no ano que vem, vamos continuar o trabalho para desenvolver mais o esporte na cidade”, afirmou o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo