Nossa Cidade

Departamento de Parques e Jardins funciona em novo endereço

A nova sede do Departamento de Parques e Jardins da Prefeitura de Hortolândia funciona na Praça Vereador José Costa Camargo, conhecida como Praça da Sabesp, localizada no Parque Ortolândia.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, o atendimento à população é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Antes, o prédio funcionava dentro da Secretaria de Serviços Urbanos, localizada na avenida Olívio Franceschini. 

Anuncio


A mudança visa fornecer mais conforto para a população e colaboradores, além de ocupar a praça. O Departamento recebe demandas e sugestões referentes a serviços da área de jardinagem e paisagismo.

RECUPERAÇÃO

Para revitalização da área, além da recuperação do prédio público, onde hoje funciona a sede do Departamento, equipes da Administração realizaram ajustes e a pintura no pergolado, peça que contribui com o paisagismo da área. Além disso, periodicamente, são realizados trabalhos de limpeza e poda do mato.  

OCUPAÇÃO DAS PRAÇAS

A praça da Sabesp é a primeira de mais dois espaços que receberão revitalização naquela região. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo é ocupar as praças da cidade fornecendo um espaço de convivência e diversão gratuita à população.

Também serão recuperadas as praças da África, localizada em frente à Igreja Adventista da Comunidade Africana, próximo ao UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), além da praça dos Desbravadores, na avenida Olívio Franceschini, próximo ao Parque Socioambiental Chico Mendes.  

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo