Connect with us

Nossa Cidade

Desfile cívico pela paz é neste domingo (08/09)

Prefeitura

Publicado

em

Prefeitura e Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), campus Hortolândia, promovem, neste domingo (08/09), o Desfile da Paz. Além de celebrar a paz no Brasil, o evento cívico faz alusão ao Sete de Setembro, Dia da Independência do País. A ação começa a partir das 8h, no Parque Socioambiental Lago da Fé, no trecho da Av. Joaquim Martarolli, no Jd. Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal. 

Outros seis parceiros participarão do desfile: Bombeiros Civis voluntários, Pernas de Aluguel, Corredores Novo Tempo, Clube dos Motociclistas, Seven Bikers e Desbravadores. A concentração dos participantes será na Rua Serra Dourada e no trecho inicial da Av. Joaquim Martarolli até a Rua Olga Vedovato dos Santos. O prefeito Angelo Perugini participará da atividade.

Segundo os organizadores, a expectativa é reunir pelo menos 3.200 pessoas. Haverá hasteamento de bandeiras, entoação de hinos, o Nacional e o de Hortolândia e breve fala de autoridades. Durante o desfile, os participantes serão organizados em blocos, dois deles antecedidos por fanfarras — o inicial, com alunos do 6º ao 9º ano do Unasp, e um dos finais, com dois grupos de escoteiros, os Aventureiros e os Desbravadores. 

Empreendedores do programa Economia Solidária, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, montarão barracas no local para venda de alimentos e bebidas aos presentes.  

Para dar suporte ao desfile da Paz no Lago da Fé, a Administração Municipal disponibilizará ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), agentes de trânsito e da GM (Guarda Municipal). 

SERVIÇO:

Desfile da Paz

Data: 08/09/2019, domingo

Hora: 8h

Local: Parque Socioambiental Lago da Fé – Av. Joaquim Martarolli, Jd.Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

CEM e CESM ficam fechados nesta sexta-feira (10/07) para manutenção da rede elétrica na região

Prefeitura

Publicado

em

Atenção, se você tem atendimento ou consulta marcada nesta sexta-feira (10/07)  no CEM (Centro de Especialidades Médicas) ou no CESM (Centro Especializado em Saúde da Mulher). Os dois órgãos da Prefeitura de Hortolândia, localizados no Jardim Green Park, ficarão fechados nesta data, das 11h às 16h, em razão de trabalho de manutenção da rede elétrica na região pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).  

De acordo com a Secretaria de Saúde, pacientes com atendimentos e consultas agendadas no dia serão remarcados. Os dois órgãos retomam as atividades normalmente na próxima segunda-feira (13/07).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Com mais duas fatalidades por Coronavírus, Hortolândia soma 41 óbitos

Portal Hortolândia

Publicado

em

A prefeitura de Hortolândia confirmou na tarde desta quarta-feira (08) mais uma morte por Covid-19. Essa é a 2ª morte registrada hoje , somando um total de 41 óbitos na cidade.

Uma das pacientes era uma mulher de 78 anos,que foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 28/06,mesma data que foi colhido exame para Covid-19, recebeu alta no dia 30/06,mas teve nova internar;:ao na U.R. em 05/07. O resultado positivo recebido em 07107. O falecimento aconteceu dia 05/07.

A outra paciente era uma mulher de 91 anos, que foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 30/06, mesma data que foi coletado o exame para Covid-19. O resultado positivo para Coronavírus foi recebido no dia 07107. O falecimento aconteceu no dia 02/07.

Ambas as pacientes tinham outras comorbidades.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Veículo avança sinal vermelho e colide contra outro no centro de Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Dois veículos colidiram após um deles avançar o sinal vermelho, no centro de Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (8).

O acidente aconteceu por volta das 16h, no cruzamento entre a rua Nelso Pereira Bueno com a Luiz Camilo de Camargo.

A Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito estiveram no local para organizar o trânsito até a retirada dos veículos.

Não houve feridos.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares