Nossa Cidade

Desfile cívico pela paz é neste domingo (08/09)

Prefeitura e Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), campus Hortolândia, promovem, neste domingo (08/09), o Desfile da Paz. Além de celebrar a paz no Brasil, o evento cívico faz alusão ao Sete de Setembro, Dia da Independência do País. A ação começa a partir das 8h, no Parque Socioambiental Lago da Fé, no trecho da Av. Joaquim Martarolli, no Jd. Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal. 

Outros seis parceiros participarão do desfile: Bombeiros Civis voluntários, Pernas de Aluguel, Corredores Novo Tempo, Clube dos Motociclistas, Seven Bikers e Desbravadores. A concentração dos participantes será na Rua Serra Dourada e no trecho inicial da Av. Joaquim Martarolli até a Rua Olga Vedovato dos Santos. O prefeito Angelo Perugini participará da atividade.

Anuncio


Segundo os organizadores, a expectativa é reunir pelo menos 3.200 pessoas. Haverá hasteamento de bandeiras, entoação de hinos, o Nacional e o de Hortolândia e breve fala de autoridades. Durante o desfile, os participantes serão organizados em blocos, dois deles antecedidos por fanfarras — o inicial, com alunos do 6º ao 9º ano do Unasp, e um dos finais, com dois grupos de escoteiros, os Aventureiros e os Desbravadores. 

Empreendedores do programa Economia Solidária, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, montarão barracas no local para venda de alimentos e bebidas aos presentes.  

Para dar suporte ao desfile da Paz no Lago da Fé, a Administração Municipal disponibilizará ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), agentes de trânsito e da GM (Guarda Municipal). 

SERVIÇO:

Desfile da Paz

Data: 08/09/2019, domingo

Hora: 8h

Local: Parque Socioambiental Lago da Fé – Av. Joaquim Martarolli, Jd.Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo