Nossa Cidade

Desfile pela Paz muda trânsito no entorno do Pq. Lago da Fé, na manhã de domingo (08/09)

A avenida Joaquim Martarolli, que margeia o Parque Socioambiental Lago da Fé, estará interditada a partir das 6h deste domingo (08/09), desde o cruzamento com a rua Maria Ribeiro dos Santos Prattis, passando pela avenida Wesley Dias Rodrigues até chegar à rua Serra Dourada. O local receberá o Desfile da Paz, que será realizado pela Prefeitura de Hortolândia e o Unasp-Hortolândia (Centro Universitário Adventista de São Paulo). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o trânsito deve ser liberado na via por volta de meio-dia.

DESFILE CÍVICO

Anuncio


Os organizadores esperam a participação de cerca de 3.200 pessoas no desfile cívico. Além disso, haverá barracas de empreendedores do Programa Economia Solidária para venda de alimentos e bebidas aos presentes.

A concentração dos participantes será na Rua Serra Dourada e no trecho inicial da Av. Joaquim Martarolli até a Rua Olga Vedovato dos Santos. Outros seis parceiros participarão da ação, que também fará homenagem ao Dia da Independência do País, celebrado no sábado (07/09). São eles: Bombeiros Civis voluntários, Pernas de Aluguel, Corredores Novo Tempo, Clube dos Motociclistas, Seven Bikers e Desbravadores.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo