Nossa Cidade

Dia da Família na Escola terá Exposição de Orquídeas e Serviços Gratuitos para População

Com objetivo de estimular a participação dos pais na vida escolar dos filhos, acontecerá no próximo sábado (28) a partir das 9h, o Dia da Família na Escola. O evento será realizado na Escola Estadual Eliseo Marson, que está localizada na Rua Oswald de Andrade, 255, no Jardim Amanda 1.

O encontro propõe uma reflexão sobre a importância do apoio da família na construção do projeto de vida dos estudantes, considerando os desafios do mundo moderno e suas transformações.

Anuncio


A escola ofertará no dia exames de vista e orientação jurídica para população, além de uma bonita exposição de orquídeas. Todas as atividades serão gratuitas.

O Vice-Diretor do Projeto da Escola da Família, Oséias nascimento, citou a importância da realização de atividades interativas no Dia da Família na Escola. “Essa é uma forma de trazer a realidade da comunidade para dentro da escola e estabelecer uma Cultura de Paz. O Programa Escola da Família oferece esse espaço, deixando a comunidade livre para agir e interagir”. Concluiu.

SERVIÇO

O quê: UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO
Onde: Escola Estadual Eliseo Marson
Rua Oswald de Andrade, 255, no Jardim Amanda 1
Quando: Sábado (28/abril)
Ação Social: a partir das 9h

Por Valter Barros

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo