Nossa Cidade

Dia das Mães: Idosas recebem visita e carinho de adolescentes da Assembleia de Deus

Os adolescentes do Ministério Teen da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia, realizaram uma surpresa para as idosas que vivem no Lar dos Velhinhos de Campinas.

A ação ocorreu no sábado (13), em comemoração ao Dia das Mães, e contou com a participação aproximadamente 80 adolescentes de idade entre 8 e 17 anos.

Anuncio


De acordo com Silas Souza, Líder do Ministério Teen da AD Hortolândia, os adolescentes tiveram mais uma grande lição de solidariedade.

dia das maes assembleia de deus hortolandia 1
Foto: Walther Barros

“Queríamos levar um pouco de amor, carinho e solidariedade, para as mulheres que vivem no lar de idosos, compartilhar momentos felizes, levar alegria e vida para elas”, explicou.

“Costumeiramente realizamos trabalhos de solidariedade na comunidade; neste dia tão especial escolhemos o Lar dos Velhinhos, fizemos esse Dia das Mães solidário onde a igreja se mobilizou e conseguimos oferecer um lindo presente para cada um dos residentes”, completou.

A presença dos adolescentes é importantíssima para a vida dos idosos. “Essa visita é muito importante. Os idosos ficam muito alegres. Esse carinho que eles passam é diferente. É gostoso. É uma alegria enorme. Acredito que isso faz com que eles ganhem mais uns anos de vida.” Resumiu uma das voluntárias que atua no lar.

Mais informações sobre as obras sociais e voluntariado da Assembleia de Deus pode ser acessadas no site www.adhortolandia.org

[ad id=”33749″]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo