Nossa Cidade

DIA DAS MÃES TERÁ HOMENAGENS E DIA DE BELEZA NA ASSEMBLEIA DE DEUS

O Dia das Mães, em todo o mundo carrega grande simbolismo, para homenagear este ser humano que é ao mesmo tempo mulher, profissional e mãe, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP preparou uma vasta programação para homenagear e agradecer pela dedicação, amor e carinho que elas expressam em casa, na igreja, no ambiente profissional e na comunidade.

No sábado (12) a partir das 9h de manhã acontecerá o “DEVOCIONAL ESPECIAL DO DIA DAS MÃES”, promovido pelo Departamento de jovens e adolescentes da igreja. Todas as mães presentes serão presenteadas com um curso de beleza cristã. Esta atividade acontecerá na Igreja Matriz da Assembleia que fica na Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante.

Anuncio


No Domingo (13) acontece o CULTO ESPECIAL AO DIA DAS MÃES, todas elas serão homenageadas pelos departamentos da igreja com apresentações musicais, corais, jograis, depoimentos, encenações teatrais, etc. As homenagens acontecerão nas 43 filiais da igreja em Hortolândia (Veja os endereços: http://www.adhortolandia.org/congregacoes/). Também estão previstas homenagens em asilos e casas de repouso da região. Maiores informações poderão ser adquiridas através do site WWW.ADHORTOLANDIA.ORG

“Alegrem-se teu pai e tua mãe, e regozije-se a que te gerou.” (Provérbios 23:25)

Por Valter Barros

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo