Nossa Cidade

Diante do trono, Rosa de Saron e Falamansa são atrações dos 25 anos de Hortolândia

Festival “Hortolândia Para Todos” acontecerá nos dias 26, 27 e 28 deste mês no Parque Ambiental Remanso das Águas; evento terá shows de Falamansa, Rosa de Saron e Diante do Trono

Hortolândia comemorará seu aniversário de 25 anos com música. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizará, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, o festival “Hortolândia Para Todos” no Parque Ambiental Remanso das Águas “Sebastião Batista Pozza”, na região do Jardim Minda e Jardim Carmem Cristina.

Anuncio


A programação, que começará a partir das 18h, terá música para diferentes gostos. No dia 26 (quinta-feira), a atração é o Diante do Trono. Com 17 anos de carreira e mais de 30 discos lançados, o grupo é um dos nomes mais conhecidos do gospel nacional, liderado por Ana Paula Valadão.

Já o dia 27 (sexta-feira) será de música sertaneja e rock. A primeira atração será a dupla Edu & Adriano, de Hortolândia. Em seguida é a vez do Rosa de Saron. Com quase 30 anos de carreira, o grupo é um dos principais representantes do rock católico.

O festival “Hortolândia Para Todos” termina no dia 28 de maio (sábado) em clima de celebração. A primeira atração a subir o palco é a banda Sapo Brasilis, que apresentará um repertório de sucessos nacionais e internacionais de gêneros variados (pop, axé, samba, rock, country, reggae, dance music, entre outros). Para fazer o público dançar, quem fecha o festival em ritmo de forró universitário é o Falamansa. O grupo despontou nos anos 2000 como um dos expoentes do movimento forró universitário, alcançando projeção nacional com sucessos como “Rindo à Toa” e “Xote dos Milagres”.

Durante os três dias do festival, entre um show e outro, o público poderá matar a fome ou a sede na Praça de Alimentação, que contará com 14 estandes de empreendedores do programa Economia Solidária, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Além disso, a estrutura do evento terá ainda banheiros químicos, inclusive para pessoas deficientes.

Confira abaixo a programação dos shows do festival “Hortolândia Para Todos”:

Dia 26/05 (quinta-feira):
21h – Diante do Trono

Dia 27/05 (sexta-feira):
19h – Edu & Adriano
21h – Rosa de Saron

Dia 28/05 (sábado):
20h – Sapo Brasilis
22h – Falamansa

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo