Nossa Cidade

Dois jogos fecham, hoje (16/5), a rodada do Campeonato Interno de futebol

Após vitória de ontem (15/5), time da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer segue com 100% de aproveitamento

Nesta quarta-feira (16/5), às 18h30, no Campo do Rosolen, o time da Câmara Municipal busca a segunda vitória no Campeonato Interno de Futebol 2018 da Prefeitura de Hortolândia contra a equipe da Secretaria de Educação, que até o momento tem a pior campanha do campeonato. O jogo é valido pela terceira rodada da competição. Às 20h30, fechando os jogos, também no Campo do Rosolen, a Secretaria de Segurança tenta os primeiros pontos no torneio contra a equipe do Departamento de Serviços Urbanos. (Confira abaixo os jogos desta terceira rodada).

Anuncio


Ontem, na abertura da rodada, o time da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer confirmou o favoritismo ao golear a Secretaria de Saúde por 7 a 1. Enquanto a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer soma três vitórias em três jogos e segue na liderança disparada na tabela de classificação, o time da Sáude pode perder a segunda posição nesta noite em caso de vitória da equipe da Câmara Municipal.  

“A disputa entre as equipes está muito acirrada, mas devemos parabenizar nossos servidores por proporcionar grandes jogos e muito companheirismo e integração”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

No regulamento do campeonato, todas as equipes jogam entre si com um time sempre folgando na rodada. Quatro equipes se classificam para a fase final. O primeiro colocado geral enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro em partida única. Os vencedores avançam à final, que também será em jogo único e está prevista para acontecer no dia 14 de julho. Os eliminados na fase final disputam o terceiro e quarto lugares do torneio em partida realizada antes da final.

CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 2018

3ª RODADA – Terça-feira (15/5) 

Campo do Rosolen

19h30 – Secretaria de Saúde 1×7 Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer

Quarta-feira (16/5)

Campo do Rosolen

18h30 – Câmara Municipal x Secretaria de Educação 

Campo do Rosolen

20h30 – Secretaria de Segurança x Departamento de Serviços Urbanos

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo