Nossa Cidade

Domingo acontece o 2º Jogo Beneficente Amigos com presença de profissional

Nesse Domingo 20 de Dezembro a partir das 09 hrs no Campo do Rosolem, acontece o 2º Jogo Beneficente entre Amigos do Adrianinho Vs Amigos do Jair. O jogo acontece pelo segundo ano seguido com uma organização muito bacana e contará com atletas profissionais como o Meia do Fluminense Gustavo Scarpa e também o Atacante do CS Mioveni da Romênia Roberto Ayza

Também teremos grandes jogadores do Amador de Hortolândia como os Meias Rudney, Davison, Helton e Marcinho, os Goleiros Xuxa, Eduardo, Fabio e Der, os volantes Jhonny, Laranjinha, Chico, Eleson e Gian, também os laterais Deley, Akaoan, Juninho entre outros grandes atletas de Hortolândia.

Anuncio


No ano de 2014 o evento arrecadou mais de 1 mil litros de leite que foram Doados a CASA BETANIA e também a CASA DE REPOUSO AGAPE em Hortolândia. Nesse ano as expectativas são de ultrapassar novamente a arrecadação de 1 mil litros de leite, que é o maior objetivo do evento, ajudar ao próximo e a quem mais precisa.

O evento terá também um Jogo Preliminar entre as Escolinhas do Projeto Aguia Vs Escolinha do Canarinho. O Jogo será entre as Categorias do Sub 12 e terá inico as 8:40 hrs. As escolinhas tem como seus representantes o Professor Reginaldo Prado pelo Projeto Aguia e o Professor Gilberto pelo Canarinho, ambos são pessoas que fazem um grande trabalho esportivo na cidade de Hortolândia.

O Jogo também oferece SORTEIOS de Brindes para quem Doar 1 Litro de leite. E para quem quiser participar do SORTEIO DA CAMISA DO FLUMINENSE, ITUANO E CS MIOVENI é só Doar 1 Fardo de Leite com 12 litros. Todas as camisas são Oficiais e autografadas pelos jogadores.

O jogo tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia por meio da Secretaria de Esportes junto ao Secretario Ney Fuzzeti e também apoio do Vereador Mercadão e Prefeito Antônio Meira. Também é Patrocinado por empresas que se preocupam com o próximo e colaboram para isso, como nos casos das empresas N.A TINTAS, RESTAURANTE DO RUDNEY, BM CONTABIL, JG MILANESE FRIGORIFICO, ALMEIDA MELO, MARCENARIA ALTERNATIVA, NOVA VISÃO MARKETING ARTISTICO E ESPORTIVO, ARMAZEM DO ESTUDANTE, ADEMILAR CONSORCIO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO, ALLAN CELULARES E SANTA IZABEL MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Compareça faça sua doação e participe dos sorteios.

Adrianinho e Jair Agradecem a todos que acreditam nesse evento e nos apoiam de forma espetacular para que o evento possa acontecer da melhor forma possível.

Não Percam

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo