Nossa Cidade

Domingo o estacionamento é grátis no aniversario do Shopping Hortolãndia

Para a comemoração dos seus 8 anos, o Shopping Hortolândia, traz neste domingo (24), uma programação com várias atrações para você passar o dia em família e aproveitar.

Na agenda, música ao vivo agitará o almoço de domingo. O repertório conta com a dupla Jeff e Josie interpretando o melhor do rock nacional e POP, de cantores nacionais e internacionais. As apresentações acontecerão na praça de alimentação, das 12h às 14h, além da distribuição gratuita de algodão doce na praça para adoçar a tarde da criançada.

Anuncio


Ainda no domingo, o centro de compras promoverá estacionamento gratuito para todos os
clientes, em comemoração de aniversário.

Serviço
Aniversário do Shopping Hortolândia
Período: 24 de Novembro
Local: Shopping Hortolândia
Endereço: R. José Camilo de Camargo, 5 – Remanso Campineiro, Hortolândia – SP,
Site: https://shoppinghortolandia.com.br/
Entrada gratuita

Sobre o Shopping Hortolândia


O Shopping Hortolândia é o primeiro empreendimento voltado para compras, lazer e alimentação da cidade. Inaugurado em 2011, o shopping conta com 98 lojas, grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas, Cinesystem, Tenda Atacados SmartFit e Mc’Donalds, além de um amplo estacionamento com cerca de 682 vagas. Alguns dos serviços oferecidos para os clientes são: o fraldário com trocador, espaço para amamentação e local para a papinha; empréstimo de carrinho de bebê; estação de coleta de resíduos recicláveis; caixas eletrônicos de vários bancos; Lotéricas e ambulatório.

Fonte: Shopping Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo