Nossa Cidade

Em razão da eleição, equipe da UBS Dom Bruno que atua em escola municipal terá horário de atendimento alterado

Usuários dos serviços prestados pela equipe da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dom Bruno/Jd. Nova Hortolândia, que atua provisoriamente na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) João Carlos do Amaral Soares, precisam ficar atentos à alteração no horário de atendimento, em razão do período eleitoral.

Nesta sexta (13/11), após às 12h, o serviço da equipe será temporariamente suspenso, assim como na segunda-feira (16/11), ao longo de toda o dia. Na terça-feira (17/11), o atendimento em saúde retorna ao normal, das 7h às 17h. A alteração acontece, porque a escola municipal é ponto de votação na eleição deste domingo (15/11).

Anuncio


A equipe da UBS Dom Bruno atua, provisoriamente, nas instalações da Emeief João Carlos, desde março, quando o prédio da Unidade Básica e da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) Jd. Nova Hortolândia, que funcionam anexos, foram transformados em Unidade Respiratória, para acolhimento e tratamento exclusivo de pessoas com sintomas de COVID-19 ou casos já confirmados de Coronavírus.

Como as aulas presenciais estão suspensas, também em razão da pandemia de Coronavírus, o prédio escolar foi adaptado para oferecer atendimento em pediatria, ginecologia e pré-natal, além de vacinas e acolhimento de queixas em saúde.

Pacientes da UBS Dom Bruno que precisarem de atendimento durante a tarde de sexta-feira e ao longo da segunda-feira, podem procurar as UBSs mais próximas: parque do Horto, Orestes Ôngaro e São Jorge. Casos de urgência podem ser encaminhados para as UPAS-24h Jd. Amanda e Rosolém.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo