Nossa Cidade

Emancipação terá dois semáforos próximos ao Hospital Municipal

Ação de sinalização da avenida terá, ainda, pintura de solo nos dois sentidos

semafaro good bom+hospital municipal

Anuncio


No mês de julho, a Prefeitura de Hortolândia prossegue com as ações de melhoria do sistema viário na avenida da Emancipação. A Secretaria de Obras duplicou a via no sentido CampinasHortolândia e recapeou o trecho do lado aposto. Além disso, foram instalados novos abrigos de ônibus ao longo de toda a avenida. Agora é a vez da Secretaria de Planejamento Urbano entrar em ação, com a realização de serviços de sinalização.

A parte que compreende desde a praça próxima do Hospital Municipal até o início da rua Luiz Camilo receberá pintura de solo, com sinalização nos dois sentido. O trecho que vai do Hospital até o trevo com a Rodovia SP-101 já foi sinalizado.

Uma novidade será a instalação de dois semáforos próximos do Hospital Municipal. Um ficará no cruzamento para quem entra ou sai da avenida pela rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, no Jardim Mirante. O outro sinaleiro será instalado em frente ao Hipermercado Good Bom, para travessia de pedestres. As ações que terão acompanhamento de agentes de trânsito para orientação de motoristas, serão concluídas em 45 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo