Nossa Cidade

Embargada a Festa do Peão de Hortolândia, jurídico trabalha para reverter

O tribunal de Justiça de São Paulo embargou provisoriamente  a Festa do Peão de Hortolândia marcada para acontecer do dia 27 à 31 de julho. A assessoria jurídica da Festa do Peão de Hortolândia está trabalhando para reverter a decisão e derrubar a liminar de embargo.

Caso não consigam derrubar a liminar de embargo a organização do rodeio deverá devolver o valor dos ingressos aos consumidores no prazo de 15 dias, e o descumprimento da mesma pode gerar multa diária de R$ 100 mil.

Anuncio


Diversas pessoas envolvidas com a Festa do Peão vem se pronunciando sobre a decisão, uma elas diz: “Pessoal, Hortolândia não tem clube de lazer, não tem balada, não tem eventos de tradição como a festa da Uva de Vinhedo por exemplo, não tem nada de turismo, a única coisa que temos é o Rodeio, única oportunidade de receber pessoas, encontrar amigos, etc… Temos que defender está festa com nosso apoio nas redes sociais…”

Ontem (25) a noite os organizadores da Festa do Peão de Hortolândia, postaram um vídeo em sua Rede Social Oficial dizendo que o evento vai começar nesta quarta-feira (27) com o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa e que os trabalhos para a montagem do recinto continuam, confira o vídeo:

Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia é para ser realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia. A montagem das arquibancadas, camarotes, palco, além de toda a estrutura do evento já está em andamento.

Serão 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) com apresentações sertanejas, palco alternativo, e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br). Os interessados poderão adquirir o “Passaporte” – segundo lote – que dá direito aos cinco dias de festa por R$ 120,00.

SHOWS
27/07 – Maiara & Maraisa
28/07 – Henrique & Juliano
29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe
30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto
31/07 – Zé Neto & Cristiano

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA
Data: 27 a 31 de julho
Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.
Informações: (19) 9 9799 1001

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo