Nossa Cidade

Emprego e renda: Hortolândia inaugura 2 novos empreendimentos comerciais

Segundo a Prefeitura de Hortolândia, graças às obras e ações do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, Hortolândia atrai diferentes tipos de empresas que apostam no potencial de consumo da cidade para investir.

O desenvolvimento econômico está de volta em forma de mais emprego e renda para a população. Dois exemplos disso são a concessionária Mundial Motos e o posto de combustível Beira Rio, que iniciaram suas atividades neste fim de semana. O prefeito Angelo Perugini participou da inauguração dos dois novos empreendimentos.

Anuncio


A concessionária de motos Mundial inaugurou, na sexta-feira (06/09), sua loja, localizada na avenida Olivio Franceschini. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet, o estabelecimento terá 30 funcionários, dos quais 17 já foram contratados por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os demais colaboradores também serão contratados por meio do órgão. A expectativa da concessionária é vender 150 motos por mês. 

No sábado (07/09), Perugini participou da inauguração do posto de combustível Beira Rio, localizado na rotatória em frente ao supermercado São Vicente, próximo ao HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco. 

“Esses novos estabelecimentos comerciais vão gerar emprego e renda para Hortolândia. É assim que a cidade vai se desenvolvendo, seja com grandes indústrias, comércios ou mesmo atividades autônomas. O mais importante é gerar emprego e dar oportunidade ao nosso povo, buscando o desenvolvimento e a qualidade de vida, nossa prioridade”, destacou Perugini. 

A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda, é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura. 

O programa prevê investimentos para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social, humano e econômico para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo