Nossa Cidade

EMS é a empresa mais premiada do Lupa de Ouro 2019

A companhia conquistou o troféu de primeiro lugar em cinco categorias; prêmio é um dos mais tradicionais do marketing farmacêutico brasileiro

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu o troféu de primeiro lugar no Lupa de Ouro em cinco categorias e foi a empresa com o maior número de conquistas na premiação. O evento, que reconhece os melhores profissionais e campanhas de marketing da indústria farmacêutica no País, foi realizado na noite de segunda-feira (28), na Sala São Paulo, na capital paulista, e contou com a presença de cerca de 800 representantes das principais empresas do setor. 

Anuncio


Os destaques da EMS ficaram com Lacday, na categoria “Medicamentos Isentos de Prescrição”; e com mais quatro produtos na categoria de medicamentos de Prescrição: Esogastro IBP (“Trato Alimentar e Metabolismo”);, Neutrofer (“Maduros Aparelho Digestivo e Vitaminas”);, Risedross (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Daforin (“Maduros Sistema Nervoso Central”). 

O laboratório conquistou também o segundo lugar com o medicamento Somalgin Cardio na categoria “Maduros Cardiovasculares” e Deposteron em “Maduros Sistema Geniturinário Hormônios Sexuais”, ambos de prescrição. Ainda entre os finalistas no mesmo segmento, alcançaram a terceira colocação o Fixare (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Toragesic (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Família Brasart (“Cardiovasculares”). 

Para Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS, esse reconhecimento reforça o talento dos colaboradores e o compromisso da empresa de se manter na vanguarda do setor. “Estamos constantemente investindo em infraestrutura, ciência, pesquisa e desenvolvimento para que possamos permanecer na liderança de mercado e continuar alcançando bons resultados, coroados por premiações importantes como o Lupa de Ouro”, afirma. “Esse é um reconhecimento do trabalho que fazemos em nome da promoção da saúde e da ampliação do acesso das pessoas a medicamentos inovadores, eficazes e seguros”, completa.

O Lupa de Ouro é organizado pelo Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef) desde 1976 e reconhece os profissionais que desenvolveram os melhores projetos e campanhas de marketing farmacêutico no ano anterior. Em sua 43ª edição, o prêmio foi entregue em 21 categorias. 

Sobre a EMS 

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo