Nossa Cidade

EMS promove bazar em prol do Centro Infantil Boldrini

Nos próximos dias 18 e 19 de outubro, a EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, promoverá, dentro de seu complexo industrial em Hortolândia (SP), um bazar em prol do Centro Infantil Boldrini, centro de referência mundial no tratamento do câncer infantil. A iniciativa colocará à venda, das 10h30 às 15h, para os colaboradores da empresa, artigos de cama, mesa e banho produzidos pelo grupo de artesanato e costura do Boldrini – formado atualmente por 25 voluntárias com idades entre 50 e 90 anos. Toda a verba arrecadada será revertida para a manutenção e o custeio da instituição.

O bazar acontecerá dentro do mês em que a EMS já abraça a Campanha Outubro Rosa, em prol da conscientização sobre o câncer de mama, suas causas, prevenção e detecção precoce.

Anuncio


Em 2016, essa mobilização e discussão a respeito do câncer de mama encontra um grande mote, pautado na campanha institucional da EMS lançada em junho com a assinatura “Sua saúde merece”. “A oncologia já é uma área de atenção para a EMS, que investe fortemente em pesquisa, produção e desenvolvimento de terapias oncológicas inovadoras e apoia instituições de referência como o Centro Infantil Boldrini, em Campinas, e o Hospital de Câncer de Barretos, também no interior de São Paulo”, afirma a gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka. Para o Outubro Rosa, por exemplo, além da iluminação da fachada da unidade de Hortolândia (SP) com a cor da campanha, a empresa está promovendo palestras com especialistas sobre saúde feminina para mais de duas mil colaboradoras e distribuição de folhetos explicativos estimulando o autoexame de mama.

“As nossas criações deste ano para o Outubro Rosa trazem o novo slogan, afinal, ‘Sua saúde merece’ a prevenção do câncer de mama e o diagnóstico precoce, ‘Sua saúde merece’ cuidado e atenção, ‘Sua saúde merece’ que você abrace essa causa também”, conclui.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo